Terças na Tela: Assim É, Se Lhe Parece

Padrão

assim eh se lhe parece

O Projeto Terça na Tela apresenta mais um super filme, hoje, às 20 horas. O escolhido da semana é o documentário de Carla Gallo, Assim É, Se Lhe Parece. O filme acompanha o artista Nelson Leirner, que mora no Rio de Janeiro, pelos seus passeios pela cidade atrás de matéria-prima para as suas obras, além de mostrar momentos mais pessoais como a benção por uma amiga mãe-de-santo.

Já na cidade de São Paulo, o longa retrata Leirner caminhando pela Avenida Paulista e também trabalhando durante a montagem da exposição Ocupação Nelson Leirner, que ocorreu no Itaú Cultural. Também contempla cenas da noite de vernissage da mostra, intercaladas com momentos em que ele fala sobre sua vontade de não ter sido artista.

O documentário é o terceiro da série de exibições ICONOCLÁSSICOS, que contempla também os filmes Daquele Instante Em Diante, que fala sobre o músico Itamar Assumpção; Ex Isto, obra inspirada no romanceCatatau do poeta Paulo Leminski; EVOÉ, que fala sobre o ator, diretor e autor Zé Celso, e Mr. Sganzerla – Os Signos da Luz, sobre o cineasta Rogério Sganzerla.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s